Politica de Envio e Entrega

Todos os produtos disponíveis na Overall Sports são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

O prazo de entrega em todo o Brasil é de 12 a 14 dias úteis, mas nossas clientes sempre recebem em uma média de 10 dias úteis. Com exceção do novo Frete Expresso, possibilitando uma entrega super-rápida em até 7 dias úteis!

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios que pode variar muito de cada região.

Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 120 dias efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!

Apesar do prazo de entrega estendido garantimos que você vai amar e vai valer toda a espera! E se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeita de nenhuma forma.

Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Após o despacho do seu pedido você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. (As informações de rastreio podem levar até 24h para estarem disponíveis para consulta)

Condições Gerais IMPORTANTES

Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço

Overall Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Overall Sports foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Alfândega

Devido às novas regras de fiscalização da Receita Federal, alguns pedidos estão sendo taxados no momento da entrada no Brasil. Infelizmente, houve uma mudança nessa cobrança que é aplicada diretamente pela Receita/Correios. Para que seu pedido seja liberado para entrega, será necessário que o cliente realize o pagamento da taxa indicada pela plataforma dos Correios.

ATENÇÃO: O pagamento só deve ser efetuado através do site oficial dos Correios
em https://portalimportador.correios.com.br/ ou pelo App Correios. Deve haver cuidado pois há e-mails maliciosos com requisição de pagamento fora dos canais oficiais, é golpe! Após o pagamento do tributo a entrega acontecerá em até 7 dias! 

🤝 Bônus de Suporte ao Cliente: Para tornar esse processo mais leve, nossa loja está oferecendo um ressarcimento solidário de 50% do valor da taxa, após a confirmação do pagamento. Basta nos enviar o comprovante para que possamos realizar o reembolso parcial. Sabemos que mudanças como essa podem gerar dúvidas e estamos aqui para ajudar no que for preciso. Qualquer coisa, é só chamar! ❤️ Obrigado pela compreensão e por escolher nossa loja!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.